Sobre o Município

Em Teresina, prefeito Dr. Karlão solicita reativação da Emater para Santo Antônio de Lisboa

Prefeitura - 26/02/2021

...

Em Teresina, prefeito Dr. Karlão solicita reativação da Emater para Santo Antônio de Lisboa

Publicado por: Willians Sousa | Data: 26/02/21

Willians Sousa

 

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlos Leal, Dr. Karlão (Progressistas) esteve em audiência em Teresina cumprindo agenda administrativa na última quarta-feira, 24 de fevereiro.

Em reunião com o deputado Francisco Costa (PT) e o diretor do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/PI), Dr. Guedes, foi reivindicado pelo gestor lisboense a reativação da unidade [a Emater] em Santo Antônio de Lisboa, uma vez que está desativada há vários anos.

“Santo Antônio de Lisboa é uma cidade que depende muito da agricultura e tem como carro-chefe o cultivo do caju e castanha e, por conta disso necessitamos muito desse apoio técnico para os nossos produtores. É de grande importância termos a Emater funcionando com técnico agrícola e auxiliares e vendo a necessidade foi dada entrada com o plano de trabalho junto à Emater para reativação no município”, disse Dr. Karlão.

Atualmente por conta da desativação da unidade os produtores rurais recorrem ao atendimento em municípios como Bocaina ou Picos.

 

https://cidadesnanet.com/news/municipios/santo-antonio-de-lisboa/em-teresina-prefeito-dr-karlao-solicita-reativacao-da-emater-para-santo-antonio-de-lisboa/